A jovem de 23 anos que denunciou à polícia que foi estuprada pelo namorado e por dois amigos dele, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, está bastante abalada após o crime. A informação foi repassada ao g1 por uma amiga da vítima, que pediu para não ser identificada por medo de represálias.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que confirmou à reportagem que os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes e ficaram detidos para prestar esclarecimentos, mas por fim, apenas foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e eles foram liberados.
O g1 tentou contato com a delegada que investiga o caso para obter mais informações sobre as investigações, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O portal também não localizou os suspeitos ou advogados deles para mais explicações.
O caso aconteceu na quarta-feira (11), na casa onde a jovem morava com o namorado. Segundo relato da Polícia Militar, a vítima foi encontrada em estado de choque. Ela ficou no local com os suspeitos durante quatro dias, mas a ocorrência não deixa claro se o crime aconteceu durante todo esse tempo.
A amiga da vítima afirma que ajudou no resgate e a chamar socorro depois que um dos suspeitos ligou para ela. Após atendimento médico, a jovem passou por um exame pericial.
De acordo com relato da vítima à Polícia Militar, os três suspeitos também utilizaram um pedaço de madeira para cometer o crime. A jovem também contou que o namorado e os amigos planejavam matá-la depois do estupro.
A amiga da jovem falou sobre o estado em que a vítima foi encontrada. Ela detalhou que, ao chegar na casa, avistou a amiga no chão, sem roupas e sem conseguir falar. Disse ainda que a vítima teria sido drogada pelos suspeitos antes do crime.
A amiga também detalhou que o relacionamento da jovem com o namorado era conturbado.
“Eles brigavam muito, ele batia nela. Ela tentava se separar dele e ele ia atrás dela. Ela voltava com medo dele”, detalhou.