Dois militares da Patrulha Maria da Penha relataram na Central de Flagrantes de Anápolis que estão sofrendo ameaças e perseguição após efetuarem a prisão em fragrante de um indivíduo por descumprimento de medida protetiva.
Tudo começou quando no dia 08/10/2023 os polícias fizeram a prisão do indivíduo e ele foi conduzido em seu próprio veículo com sua namorada e seu filho até a Delegacia Geral. Ali ele foi detido na Cela e sua namorada juntamente com seu filho ficaram aguardando em uma sala de reserva, e após dar seu depoimento foi liberada.
As equipes ao conduzir o homem para o IML ele começou ameaçar dizendo que ia achar os mesmos nas redes sociais e ia também ao programa do Oloares para expô-los.
No dia seguinte o indivíduo tentou acionar a policial militar pelo Instagram, ela negou e o bloqueou. Não estado satisfeito, no dia seguinte ele tentou ligar no Instagram da irmã da Sargento e ela também ignorou, mas ele insistiu e mandou mensagem e tentou adiciona lá, foi negado e bloqueado.
Na data do dia 18/10 ele ligou duas vezes no telefone da Patrulha Maria da Penha e após ser atendido ele pediu o contato da Sargento e do seu parceiro. Os policiais ao chegarem na Geral para registar a ocorrência descobriram que o indivíduo também havia ligado lá procurando pelos mesmos.
Os fatos foram registrados na Central de Flagrantes de Anápolis, onde os polícias representaram criminalmente contra o autor.
Fonte: Rota Policial Anápolis