Grupos de notícias



Idosa é encontrada morta após assalto; pedreiros que trabalharam para vítima são suspeitos do crime.


Uma idosa de 87 anos foi morta na segunda-feira (16) durante um assalto em sua casa, no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, ela foi encontrada amarrada e com sinais de agressão. Dois suspeitos, um homem de 31 anos e um menor de idade, foram identificados e encaminhados à Central de Flagrantes. Um terceiro foi preso por receptação.

De acordo com o tenente-coronel Marcelo Dias de Mendonça, a vítima, Jeanette Alexandre Marao Khayat, estava sozinha em casa quando dois homens – que já haviam prestado serviços de pedreiro para a vítima em fevereiro deste ano - chegaram ao local alegando que fariam um reparo na residência. Como a idosa já os conhecia, permitiu a entrada. Os suspeitos teriam então amarrado, amordaçado e espancado a vítima até a morte.

Uma vizinha teria percebido que o portão estava aberto e entrou em contato com a filha da idosa, que a encontrou já sem vida. De acordo com a PM, os suspeitos levaram dois televisores, um teclado musical, um celular e o veículo da vítima.


//