Grupos de notícias



HOMEM É PRESO POR AGREDIR MULHER COM MURROS EM SUA CABEÇA E CORONHADAS COM ARMA DE PRESSÃO EM SEUS JOELHOS, EM ANÁPOLIS.


Um homem de 33 anos foi preso após agredir uma mulher com murros em sua cabeça e desferir coronhadas em seus joelhos com uma arma de pressão na noite desta sexta-feira (19), no Bairro Vila Góis, em Anápolis. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para apurar os fatos. 

Chegando ao local, as equipes encontraram o autor sentado numa cadeira. A equipe perguntou se na residência havia acontecido alguma coisa; o indivíduo alegou que não. Em patrulhamento nas imediações pela Rua 12, as equipes localizaram uma mulher grávida pedindo socorro, dizendo que uma mulher havia entrado em sua residência desesperada, alegando que um homem havia tentado matá-la com uma arma de fogo.

As equipes fizeram contato com a vítima e ela relatou que o autor havia ingerido bebida alcoólica durante o horário de almoço. Na parte da noite, o indivíduo passou a usar palavras de baixo calão, como “vagabunda, imprestável” etc. O indivíduo passou a desferir diversos murros em sua cabeça e na sua mão e pegou uma arma, a qual a vítima achava que era de fogo, que deu duas coronhadas em seus joelhos, causando lesões.

Conforme relatos da vítima, o indivíduo se passava por policial e, por várias vezes, extorquia dinheiro dela, alegando que estava fazendo curso em Goiânia. O homem exibia fotos fardado e com arma na mão. A vítima, em depoimento, relatou que o indivíduo possui outra arma de fogo e que está em manutenção; por esse motivo, estava desesperada e não sabia o que fazer, pois ela é natural do estado do Amazonas e não tem nenhum parente próximo.

Diante da situação, ambas as partes com armas de pressão, foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foram apresentadas à autoridade policial de plantão. A autoridade de plantão realizou o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor, ficando o mesmo à disposição da justiça.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//