Uma viatura da Polícia Militar composta pelo 2° Sargento De Faria e o Soldado Luciano foram acionados na noite desta terça-feira(16), para atender uma ocorrência no bairro Jardim Primavera 1° Etapa aonde o filho estava bastante agressivo.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o pai do autor do lado de fora da residência discutindo com ele. Segundo informações do pai e da mãe o filho havia feito uso de bebida alcoólica e estava embriagado e que um pouco mais cedo por volta das 20h00, a vítima acionou a polícia militar que esteve no local, porque o autor estava agressivo e ameaçando o pai e a mãe, porém o filho no momento que a outra guarnição esteve no local, ficou tranquilo e calmo.
Posteriormente o filho voltou a ficar bastante agressivo e começou a quebrar as coisas da casa, quebrando os dois tanques de lavar roupa e amassando a porta da cozinha e também ameaçou de morte o pai e a mãe, dizendo que iria matá-los por chamarem a polícia para ele.
O filho também tentou agredir o seu pai fisicamente, avançando no mesmo por várias vezes, ainda segundo o pai o filho dele caiu por várias vezes, pois estava bastante embriagado e também se machucou ao quebrar as coisas da casa.
O pai e a mãe do autor afirmaram que iria representar contra o filho, pois já não aguentavam mais a situação.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o filho e o mesmo foi encaminhado até a Central de Flagrantes onde foi confeccionado em desfavor do mesmo um alto de prisão com fulcro na Lei Maria da Penha.
Fonte: Rota Policial Anápolis