Grupos de notícias



Homem diz para mulher que conheceu a ex do seu atual namorado; isso foi o estopim para início de confusão entre o casal em festa de confraternização, em Anápolis


Estava tudo ocorrendo bem até um amigo fazer um comentário desagradável que terminou em confusão entre um casal em uma festa de confraternização na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Anápolis City, em Anápolis.

O namorado compareceu na delegacia para relatar que estava na festa de confraternização acompanhado da namorada na casa de conhecidos, e que durante o evento um colega fez um comentário com sua namorada, relacionado com a ex-namorada dele. Comentário este que trouxe um grande desconforto na atual namorada. Segundo o colega, ele apenas disse que tinha conhecido a ex-namorada do colega, mas expressou preferência por ela, e terminou manifestando felicidades pelo relacionamento do casal.

Infelizmente, esse episódio desencadeou um nervosismo intenso na sua namorada, e a partir deste momento começaram a discutir o problema. Sua namorada estava visivelmente alterada e desabafou expressando o seu cansaço em sempre ouvir comentários sobre a sua ex-namorada, além de citar outros pontos de insatisfação, como a sua preocupação em ser “babá” por conta da filha fruto do relacionamento anterior, além de críticas relacionada a sua idade e a sua situação acadêmica.

A mulher então decidiu chamar um carro de aplicativo para ir embora, mas o namorado, preocupado com a sua segurança, se ofereceu para levá-la em casa, dispensando o carro de aplicativo. No entanto, no trajeto dentro do veículo, a discussão se intensificou, culminando em ofensas verbais e acusações mútuas.

Em um momento de extrema tensão a namorada desferiu um tapa forte no rosto do namorado resultando na quebra do seu óculos de grau, tendo ela interferido na direção do veículo por pouco não acontecendo um acidente colisão com um poste.

Após conseguir parar o veículo, a namorada aproveitou para descer, sofrendo uma queda no asfalto, resultando em ferimentos leves. Ao ajudá-la a se levantar, a discussão persistiu, tendo a namorada voltado a lhe agredir com tapas e socos.

Diante do exposto, o namorado compareceu à delegacia para registrar apenas para documentar os acontecidos, ressaltando que não tem intenção de prosseguir com medidas criminais contra a namorada pelas lesões sofridas.

O namorado relatou que recebeu uma mensagem via WhatsApp do sogro dizendo as seguintes palavras: “Vou te falar uma coisa, não aparece na minha frente, se aparecer, não responderei pelos meus atos, quando você me ver, você da meia volta desaparece. O namorado também optou por não registrar ocorrência contra o sogro pelas ameaças.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//