Grupos de notícias



GEIC de Anápolis prende padrasto por crime de estupro de vulnerável contra enteada de 10 anos.


Em 20/09/2023, o GEIC de Anápolis cumpriu mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de um homem investigado por praticar uma série de crimes de Estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma criança de 10 anos de idade.

A investigação teve início após o colégio no qual a vítima estudava relatar que a criança procurou a direção pedindo por ajuda, relatando que sofria de abusos sexuais por parte do próprio padrasto. A criança de apenas 10 anos descreveu os abusos sofridos e indicou que temia diariamente retornar a sua casa.

A escola imediatamente comunicou o fato ao GEIC. Após o conhecimento do fato criminoso, os policiais do GEIC iniciaram uma apuração para apontar a dinâmica dos fatos.

Durante a investigação, foi possível confirmar as práticas ilicitas por parte do próprio padastro.

Então, em razão da gravidade dos crimes cometidos, foi representado pela prisão do investigado. Também foi representado pela expedição de mandado de busca e apreensão para apreender objetos relacionados a investigação. Todos os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário.

Hoje, 20.09.2023 foi deflagrada uma operação com o objetivo de cumprir os mandados expedidos.

O capturado foi encaminhado a cadeia pública e está a disposição do Poder Judiciário.

O Disque-Denúncia do GEIC/GEPATRI/GENARC de Anápolis está disponível para a população através do WhatsApp (62) 8407-4032. Denuncie, o sigilo é absoluto.


//