A servidora pública Tiffany Eloisa Santos Freitas, de 25 anos, morreu a cerca de 200 metros de casa após bater a moto em uma árvore, conforme informou ao Site a secretária de Saúde de Goianápolis, Pollianna Cavalcante.
Por meio de nota, a Prefeitura de Goianápolis lamentou a morte de Tiffany e afirmou que ela era "uma pessoa única que tocou o coração de todos ao seu redor".
A jovem deixou um filho de 6 anos. O prefeito Jeovazinho Leite (UB) também prestou homenagem à servidora nas redes sociais.

Hoje me despeço de alguém que fez a diferença em meu Gabinete. Agradeço por sua energia contagiante e por todos os momentos de dedicação e companheirismo. Nosso time sentirá imensamente a falta da sua presença, da sua alegria e das suas habilidades. Sentirei saudades do seu chamado diário, da sua preocupação em saber se eu já estava chegando, se estava bem.
Enfim, descanse em paz, pois zelarei pelo seu legado e pelas lembranças que deixou", afirmou em uma postagem.
O velório teve início na tarde desta segunda-feira (17) e deve se encerrar por volta das 8h30 desta terça-feira (18), na Igreja Vida Nova, na Rodovia GO 415KM, em Goianápolis. O sepultamento está programado para começar às 9h com um cortejo até o Cemitério Hamaoka Sakutaro, na Rua Alameda dos Maçons, N° 496.
Acidente
Tiffany Eloisa morreu na madrugada desta segunda-feira (17), após bater a moto em uma árvore, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. A irmã dela, que estava na garupa, continua internada, mas o quadro é estável, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.
A secretária de Saúde de Goianápolis, Pollianna Cavalcante, informou que Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta de 1h50 para atender a ocorrência. Duas ambulâncias, uma básica e outra avançada, foram até o local do acidente e encaminharam as vítimas para o Hospital de Urgências de Anápolis. Tiffany foi socorrida ainda viva e consciente, segundo ela.
Porém, Tiffany não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo chegou na unidade às 10h e foi liberado às 13h. Não houve solicitação de perícia no local, segundo o IML. A Polícia Civil investiga o caso.
Nota Prefeitura de Goianápolis
É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Tiffanny Eloisa, uma pessoa única que tocou o coração de todos ao seu redor. Sua luz, alegria e generosidade sempre serão lembradas com carinho e amor. Que sua alma encontre paz e que as memórias que nos deixou nos inspirem a seguir em frente com força e gratidão. Descanse em paz, Tiffanny. Você sempre estará em nossos corações.