Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (24), suspeito de ter abusado sexualmente da ex-enteada de 13 anos no Bairro Primavera, em Anápolis.
A menor saiu de casa pela manhã para ir ao supermercado e, ao retornar para casa, passou mal, relatando para a avó que teria encontrado com o ex-padrasto no supermercado. O homem convidou a menor para outro ambiente, onde teria embriagado a menor e passado as mãos sobre as partes íntimas do seu corpo.
O ex-padrasto ainda ameaçou a menor de morte caso ela contasse para alguém o que teria acontecido. A polícia militar foi acionada e foi até a casa do suspeito, onde em residência ele negou os fatos, mas disse que teria ido ao supermercado.
O indivíduo se negou a ir até a delegacia usando resistência, sendo necessário o uso das algemas. O ex-padrasto tem passagens criminais por diversos crimes, como roubo, furto, e lesão corporal. Ele teve o celular apreendido para verificar se ele teve contato com a menor.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde ficou à disposição das autoridades.
Fonte: Rota Policial Anápolis.