Grupos de notícias



Estudante de medicina baleado está internado e respira por aparelhos


O estudante de medicina Micael Helou Victoy, de 20 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O boletim médico desta terça-feira (23) informa que o paciente está em estado grave e respira através de aparelhos. Ele foi baleado em um luau, em Mineiros, na região Centro-Oeste de Goiás, após, supostamente, negar bebida alcoólica ao suspeito do crime, no último sábado (20).

Conforme mostrou O POPULAR, tudo indica que o suspeito tenha efetuado disparos contra Micael após pedir bebida para o rapaz e os amigos que estavam com ele e ter se irritado ao ser ignorado. O homem teria se aproximado do grupo e gritado “vocês são um bando de playboys”, antes de atirar para cima e depois na vítima. Ele fugiu logo em seguida.

Micael chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros, mas transferido logo depois para o Hugol.

Ao G1 Goiás, o delegado responsável pelo caso, Thiago Martinho, informou que o suspeito foi identificado e preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (23). O homem confessou o crime e entregou a arma usada. A reportagem tentou contato com o delegado, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.


//