Um homem de 30 anos foi encaminhado em estado grave para o hospital de urgências após ser esfaqueado por uma mulher na noite desta quarta-feira (19), na Av. Nossa Senhora da Conceição no Bairro Jardim Alexandrina, em Anápolis.
A tentativa de homicídio ocorreu após a mulher relatar à equipe policial que, durante a madrugada, a sua filha de 7 anos disse que o homem teria passado a mão em seu cabelo e em suas nadgas. Quando o indivíduo tocava na criança, ele respondia, dizendo “meu benzinho”, “eu te amo muito”.
Ao saber dos fatos, a mulher pediu para que o homem se retirasse de sua residência. No mesmo dia, por volta das 19 horas, o homem retornou à residência para discutir sobre o fato ocorrido. Neste momento a mulher chamou o indivíduo de “Jack” e disse que ele não iria entrar em sua casa.
Diante das acusações o indivíduo, negava os fatos. Durante uma discussão, a mãe da criança desferiu duas facadas na vítima, uma no peito e outra nas costas, pois, segundo ela, estava inconformada com a atitude do homem ter tocado nas partes íntimas de sua filha.
Diante da confirmação, as equipes deram voz de prisão à autoraZ a mulher informou que a faca utilizada no crime estava em cima do telhado de sua residência. A autora foi encaminhada para a Central de Flagrantes e apresentada para as autoridades competentes para as medidas cabíveis.
O homem esfaqueado foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Heana em estado grave. Na delegacia, a mulher foi autuada por tentativa de homicídio.
Fonte: Rota Policial Anápolis.