Grupos de notícias



EM ANÁPOLIS MULHER DIZ TER SIDO XINGADA POR MOTORISTA DE APLICATIVO, APÓS ELE SE NEGAR A DEIXAR ELA EM LOCAL AONDE ELA NÃO SE MOLHARIA NA CHUVA.


Uma confusão entre uma passageira e um motorista de aplicativo foi parar na Delegacia, após a vítima ter sido xingada pelo motorista no Bairro Jundiaí, em Anápolis.

A passageira relatou na delegacia que havia acionado um Uber para ir ao serviço e indo no trajeto estava chovendo bastante e ela pediu para que o motorista parasse do outro lado do Hospital Santa Casa por que era lá que os funcionários entravam.

O motorista se negou a deixar ela aonde ela pediu, e com isso ao descer do carro a passageira ao fechar a porta colocou um pouco de força sem querer, nesse momento o motorista desceu do carro e proferiu palavrões contra a vítima o chamando lhe de v@g@bund4, V@di4. S@fad4 e desgr@çad4.

A mulher disse ao motorista que ele não lhe conhecia para lhe tratar de tal forma, na frente do seu serviço e dos seus colegas de trabalho. Diante dos fatos a passageiro bastante chateada procurou delegacia de  polícia.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//