Grupos de notícias



Dono de estacionamento recebe ligação estranha após demitir funcionário que estava envolvido com o tráfico de drogas, em Anápolis.


O dono de um estacionamento localizado no bairro Jardim Das América 2° etapa procurou a Central de Flagrantes de Anápolis na noite desta quarta-feira(16), para registrar uma ocorrência de extorsão recebida por meio de uma ligação estranha, após demitir o seu funcionário que estava envolvido com tráfico de drogas.

A vítima relatou que o seu ex funcionário trabalhou como manobrista em seu estacionamento de dezembro de 2022 até fevereiro de 2024, após ele perceber que o funcionário estava envolvido com o tráfico e drogas e também apresentado comportamento alterado ele resolveu demiti-lo.

O proprietário do estabelecimento não chegou a informar o motivo da demissão para o seu funcionário com medo de sofrer alguma represaria, portanto, na data de ontem 15, a vítima recebeu mensagens de um número de telefone estranho dizendo ser da esposa do seu ex funcionário e exigindo que ele ressarcisse ela um suposto investimento que ela teria feito em drogas com o seu funcionário e ficando com prejuízo, pois o funcionário demitido teria sido assassinado.

A suposta esposa, afirma que tem registros em um caderno de que ele a vítima estaria envolvido com uma facção criminosa de Anápolis e que usaria isso como uma forma de difamá-la caso não pagasse o valor a ela.

A vítima bloqueou o contato, mas a autora continuou enviando mensagens de outros números, sendo que um desses números se identificou como “SOMBRA” o qual a vítima soube que se trataria de um parceiro de crime do seu ex funcionário.  

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis, onde será investigado, o crime de extorsão baseado no art. 158.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//