Uma versão apresentada por um homem de 45 anos à policiais militares não foi suficiente para que ele pudesse se livrar da cadeia após equipes encontrarem em sua residência uma televisão oriunda de furto na tarde desta quarta-feira (07), no Bairro Frei Eustáquio, em Anápolis.
Os policiais receberam uma denúncia de que uma televisão havia sido furtada e iniciaram diligências a fim de encontrar o possível autor do furto. Durante a abordagem a diversos moradores em situação de rua, obteve-se a informação de que um indivíduo teria sido visto carregando uma televisão, levando-a para uma residência.

No local, as equipes fizeram contato com o morador da casa, o qual relatou que, na madrugada, um indivíduo conhecido popularmente como “Galego” esteve em sua casa levando uma televisão. Segundo o dono da residência, o tal indivíduo pediu que ele verificasse se o aparelho estaria funcionando.
O proprietário da residência afirmou ter tentado ligar a televisão, porém ela não funcionou, momento em que o tal “Galego” deixou o aparelho em sua casa e disse que o proprietário poderia ficar com ela e, em seguida, ele teria ido embora do local.
As equipes encontraram a televisão atrás de um sofá na sala da residência. Durante a abordagem ao proprietário da casa, foram encontrados também três aparelhos celulares e a quantia de R$ 104. As equipes entraram em contato com a vítima do furto, a qual reconheceu a televisão como sendo de sua propriedade e afirmou que o objeto havia sido furtado de seu estabelecimento comercial.
Mesmo diante da versão apresentada pelo proprietário da residência, isso não foi o suficiente para que ele se livrasse da cadeia. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi autuado pelo crime de receptação.
Fonte: Rota Policial Anápolis.