O garoto de apenas 4 anos que caiu de um brinquedo inflável em Rio Verde (GO), no sudoeste goiano, e precisou fazer uma cirurgia na cabeça recebeu alta médica e enviou um vídeo para a amiguinha que estava brincando com ele no momento da queda.
Nas imagens registradas ainda no hospital, Kaique Freitas tranquiliza a amiga Geovana, que tem a mesma idade que ele e é filha dos responsáveis pelo brinquedo.
“Oi, Geovana, eu tô bão, tá!? Quando eu melhorar, eu vou lá na sua casa. Te amo, beijo!”, diz ele no vídeo.
Queda
As duas crianças brincavam em um escorregador inflável de cerca de 2,5 metros de altura na terça-feira (8/3), quando Kaique se acidentou. Ele sofreu ferimentos graves na cabeça, que acarretaram o afundamento do crânio..
O brinquedo estava numa feira livre, na praça da Vila Mutirão. De acordo com a família, ele estava subindo a escada do escorregador, quando se desequilibrou e caiu.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, diante da gravidade, foi levado às pressas para um hospital em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Com a alta médica, ele deverá deixar o local nesta terça (15/3), uma semana após o ocorrido.