Grupos de notícias



Após uso de bebidas alcoólicas e cocaina mulher tenta matar o marido com tesourada no pescoço em Pirenópolis.


Um homem identificado por nome de Gustavo foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada pela sua própria companheira na madrugada desta segunda-feira (25), na rua Bela Vista, em Pirenópolis a cerca de 63 km de Anápolis.

A mãe da vítima acionou a polícia militar relatando que o seu filho havia sido lesionado com uma tesoura no pescoço pela sua companheira devido a um desentendimento fútil. A vítima teve graves lesões na traqueia com 2 centímetros superiores à fúrcula. A lesão com aproximadamente 1,5 centímetros configurando uma lesão gravíssima.

Segundo a autora, a motivação para perfurar o marido no pescoço foi que ele estava lhe agredindo, porém, testemunhas informaram que a vítima estava fora da casa e que, em um momento de desatenção, a autora pegou uma tesoura e saiu do imóvel e atacou o marido.

A autora disse que sofre agressões recorrentes em seu relacionamento e que seu marido tem passagens nos artigos 180, receptação e artigo 28 da lei de drogas.

A mãe da vítima disse que a nora é extremamente agressiva e que, além de perfurar seu filho com a tesoura, ela também foi agredida pela nora, pois estava exaltada e furiosa.

A autora confessou que fez uso de bebidas alcoólicas e seu marido fez tanto uso de bebidas como também usou cocaína.

Diante dos fatos a polícia conduziu ambos para a delegacia de polícia para ser tomada as medidas cabíveis.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//