Um veterinário foi morto com uma facada na barriga após uma discussão com a mulher dele na noite deste domingo (13), em Joviânia, a 171 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Alana Patrícia Balbina dos Santos, de 28 anos, afirmou que foi agredida por Márcio Araújo de Paula, de 44 anos.
Alana confessou ter esfaqueado o marido com uma faca de casa depois dele ter agredido ela com tapas no rosto durante uma discussão. Marcio chegou a ser levado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele também estava na unidade e foi presa.
De acordo com a PM, Alana e Márcio estavam com os filhos em um pesque-pague ingerindo bebidas alcoólicas com amigos quando começaram a brigar e voltaram para casa. Antes, o casal deixou as crianças de 11 e 6 anos em uma praça para conversar sozinhos.
A reportagem não localizou a defesa de Alana Patrícia Balbina dos Santos para esclarecimentos sobre o ocorrido até a última atualização desta matéria. Ao G1 Goiás, a família contou que Márcio Araújo de Paula é natural de São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais, e morava em Joviânia há 13 anos.