Grupos de notícias



Ameaça de massacre em escola de Anápolis tem data marcada e deixa pais de alunos preocupados.


Uma ameaça de massacre na escola Pedro Ludovico Teixeira, localizada no bairro Vila Jaiara, tem deixado pais de alunos preocupados.

Em uma mensagem de ameaça na parede do banheiro, estava escrito a seguinte frase," Massacre dia 25 de abril 9:50 fala e pistola'; e em outro local está escrito, "Massacre de verdade odeio essa escola" o nome de uma professora também estava escrito na parede, mas por resguardar a identidade da professora não iremos mostrar.

As fotos foram enviadas por pais de alunos na manhã desta quinta-feira (30), eles disseram estar preocupados e pedem mais por segurança na área interna da escola. A escola postou nos, story do seu Instagram, fotos de viaturas fazendo a segurança na área externa, informando que a polícia militar dará apoio à comunidade escolar no monitoramento do portão de entrada/saída dos estudantes do turno matutino.

O Site Rota Policial Anápolis entrou em contato com a secretária da escola Pedro Ludovico Teixeira por ligação telefônica solicitando um esclarecimento dos fatos, confira.

" _Além de estarmos apurando os fatos internamente, já acionamos a polícia militar que esteve presente na unidade no hoje. Também informamos a secretaria municipal de educação sobre o ocorrido e pedimos apoio na investigação_. (Escola Pedro Ludovico Teixeira).

A mensagem foi escrita na parede do banheiro, e o autor ainda é desconhecido.

A polícia militar foi informada e o caso está sendo acompanhado pelas forças de segurança da cidade.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//