Um acidente entre uma caminhonete e uma ambulância da Prefeitura de Nazário, que fica no oeste goiano, deixou duas pessoas mortas e cinco feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Também de acordo com a corporação, a batida aconteceu nesta segunda-feira (28), no trevo da GO-060 com a GO-156, em Claudinápolis - distrito de Nazário.
A Prefeitura de Nazário divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido e identificando as duas vítimas do acidente como Maria do Socorro Gaspar, que era técnica em enfermagem e conhecida como “Socorrinha”, além da também servidora Kenia Beatriz.
O Conselho Regional de Enfermagem de Goiás (Coren-GO) também lamentou a morte da técnica em enfermagem, e ofereceu "solidariedade aos amigos e familiares" da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros, além das duas mulheres que morreram no local, dentro da ambulância estavam ainda uma gestante, o marido dela e o motorista. Na caminhonete que também se envolveu no acidente havia o motorista e um passageiro.
Os sobreviventes foram levados a unidades de saúde, mas os nomes dessas pessoas e dos hospitais que os receberam não haviam sido divulgados até as 13h30 desta segunda-feira.