Grupos de notícias



Vídeo mostra mulher sendo agredida e baleada pelo ex-companheiro.


Tentativa de homicídio ocorreu na tarde de sexta-feira (29) no Bairro Aparecida. Vítima está internada no Hospital de Clínicas da UFU; defesa do suspeito afirma que ele estava sob efeito de remédios.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Euler Vasconcelos Paiva, de 63 anos, agrediu e atirou na cabeça da ex-companheira no Bairro Aparecida, em Uberlândia. O crime ocorreu na tarde da última sexta-feira (29).

As imagens (veja acima) mostram Euler arrastando a vítima pelos cabelos para dentro da garagem de um prédio. Ele a agride com tapas e socos antes de atirar mais de uma vez na cabeça dela. Depois, ele deixa o local gesticulando e falando sozinho.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida na cabeça e no braço e foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Ela já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, devido a outros casos de agressões, pelos quais o suspeito já tinha, inclusive, sido preso.

Após o ocorrido, Euler foi encontrado dentro de um apartamento no Bairro Santa Mônica com marcas de tiro no corpo e uma arma em mãos. Ele também foi levado para o HC-UFU, onde segue sedado e entubado.

Em nota, o advogado de defesa de Euler, Sérgio Pazini, afirmou que, no momento do crime, "ele estava sob efeito de medicamentos que alteram muito o comportamento, ficando fora de controle".

A reportagem procurou o HC-UFU para saber o estado de saúde da mulher e aguarda retorno.


//