A equipe da Delegacia de Polícia de Pirenópolis prendeu, na manhã desta segunda-feira (17/10), um homem de 41 anos de idade pela prática de furto. O delito ocorreu por volta das 8h, logo depois que a vítima abriu sua loja.
Uma testemunha presenciou o suspeito entrar na loja – que vende acessórios de roupas para banho em cachoeiras, boias pra crianças, moda praia/cachoeiras – e rapidamente sair trazendo consigo chapéus de sol, óculos escuros e outros objetos que escondeu sob a camiseta. Essa testemunha informou imediatamente o fato aos policiais civis que, com a descrição do suspeito, identificaram e localizaram o autor com parte dos objetos furtados.
O homem portava pequenas porções de entorpecente que alegou ser para consumo próprio. Ele foi autuado pelo crime de furto e, se condenado, pode pode pegar até 4 anos de reclusão. Também foi autuado pelo crime de posse de drogas para consumo. O investigado foi encaminhado ao presídio da comarca, em Corumbá de Goiás, aonde encontra-se à disposição da justiça.