Grupos de notícias



Paraense faz amor, morde garota de programa, depois recusa a fazer pagamento á ela, em Anápolis.


Um paraense de 21 anos deu trabalho para a polícia militar na noite desta terça-feira(30), na região do Bairro calixtolândia em Anápolis.

Entenda o caso.

O paraense havia ido até um prostíbulo na região do calixtolândia, ao levar a mulher para o quarto no momento do rala e rola ele  mordeu ela na cabeça e nas costas, até aí tudo bem, o problema maior foi que depois de todo esse momento caloroso ele se recusou a fazer o pagamento a ela.

A mulher então resolveu acionar uma viatura da polícia militar, para solucionar o problema, mas a situação só ficou pior após a chegada da polícia.

O homem nervoso recusou a abordagem da policial, chamado os policiais de fracos causando o maior barraco partindo para cima dos militares, ele chegou a morder um policial e também a acertar um chute em outro policial, foi solicitado o apoio de outras viaturas, sendo preciso 8 policiais para imobilizar o indivíduo.

Diante dos fatos, o paraense foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde deverá responder por crime de lesão corporal dolosa, resistência e desacato a autoridade policial.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//