Grupos de notícias



Pai é suspeito de ameaçar servidores de escola e se recusar a assinar termo autorizando filha a voltar às aulas presenciais.


Segundo o boletim de ocorrência, homem disse que mataria funcionários. Secretária de educação disse que está verificando o caso.

Um idoso de 66 anos foi levado à delegacia suspeito de ameaçar funcionários de uma escola após se recusar a assinar um termo que autoriza o retorno da filha às aulas presenciais, em Goiânia. Segundo os servidores da unidade, o homem já teria ofendido os funcionários outras vezes.

Segundo o boletim de ocorrências, na terça-feira (3), o homem foi até a escola em que a filha estuda e, lá, discutiu com uma funcionária por conta da necessidade de se assinar o termo de autorização. Um outro servidor da unidade tentou intervir e afastou o idoso, que acabou caindo no chão e tendo escoriações.

Ainda segundo o registro da ocorrência, o idoso teria ameaçado de morte os funcionários. A polícia foi chamada e levou os envolvidos para a delegacia.

A Secretaria Municipal de Educação informou que mandou uma equipe à instituição para verificar a situação. “A pasta destaca ainda que o referido termo expressa, exclusivamente, a decisão pelo retorno dos alunos às nossas instituições de ensino”, diz a nota.


//