Grupos de notícias



Pai mata filha de quatro anos e se mata, diz polícia.


Um homem identificado como Cristiano Alves Silva cometeu suicídio após matar a própria filha, uma menina de quatro anos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9) no bairro Jardim das Margaridas, em Rio Verde, a 233 km de Goiânia. De acordo com investigações iniciais da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu pois Cristiano não teria aceitado o fim do relacionamento com a mãe da criança.

Em entrevista à CBN, o delegado Adelson Candeo Junior, responsável pelo caso, conta que Cristiano teria cortado os pulsos da criança e enviado fotos para um amigo. Na mensagem ele dizia que a filha não ficaria com a mãe. Assim que esse amigo chegou ao endereço de Cristiano, este rapidamente trancou toda a casa e cometeu suicídio, afirma Candeo.

As equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local.

A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ao chegar a unidade, sua morte foi constatada. O corpo da menina foi enviado a unidade da Polícia Técnico-Científica de Rio Verde.

De acordo com avaliação inicial da médica que veio com o Samu, Cristiano tinha perfuração profunda no pescoço e nos dois pulsos. Os cortes teriam sido feitos com facas. Na casa, a PM encontrou duas lâminas ensanguentadas.

À CBN, Candeo compartilhou parte dos relatos do amigo de Cristiano, que esteve no local do crime. O homem afirma que percebeu a porta e as janelas sendo trancadas do lado de dentro, assim que ele chegou na casa de Cristiano. O homem que tentou socorrer a criança.

De acordo com a PM, o relacionamento de Cristiano com a mãe da menina teria acabado há três meses e a guarda da criança era compartilhada. O delegado afirmou que a polícia não vai colher de imediato o depoimento da mãe da menina.


//