Um homem de 42 anos que dirigia um Fiat Uno saiu praticamente ileso de um acidente que deixou o carro partido ao meio na BR-364 em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele e o condutor do outro veículo envolvido, um Fiat Strada, tiveram apenas escoriações leves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou que a batida aconteceu na noite de segunda-feira (2), no perímetro urbano da cidade. Segundo a corporação, há suspeita de que o Fiat Uno teve uma pane elétrica na pista e o Fiat Strada não conseguiu desviar ou parar antes de bater.
Fotos feitas pela PRF mostram que o Fiat Uno ficou partido ao meio. A parte do motor, painel e volante do carro foram completamente separadas da outra metade: bancos e porta-malas.
O Corpo de Bombeiros de Alto Araguaia (MT), que socorreu os motoristas, informou que ambos tiveram apenas escoriações e ferimentos leves apesar da aparente gravidade do acidente. Segundo a corporação, eles foram levados para um hospital em Alto Araguaia por precaução.
O nome da unidade de saúde para onde os motoristas foram levados não foi divulgado, assim como os nomes dos pacientes. Por isso, o G1 não conseguiu localizá-los após o atendimento médico.