Moradores do Bairro Jardim Primavera, 1º e 2º etapa, não estão nada satisfeitos com a presença de uma nova moradora do Bairro que apareceu para ficar na região. Estamos falando de nada mais nada menos que Viviane da Silva Resende, que havia sido presa por furar o olho de uma idosa com caco de vidro em uma distribuidora de bebidas.
Na época, a mulher que vive em situação de rua havia sido presa, mas foi liberada em uma audiência de custódia. Tempos depois, Viviane, novamente em fúria, atacou três pessoas em um ponto de ônibus com um pedaço de madeira e uma garrafa no bairro Vila União e Residencial Copacabana.
Moradores do Jardim Primavera estão apavorados com a presença dela na região. Segundo relatos dos próprios moradores, ela foi vista na presença de um homem alto que também vive em situação de rua e mora em uma barraca.
Não se fala em outro assunto no grupo de WhatsApp do Bairro. “Eu fico preocupada com as crianças e idosos” diz uma moradora do bairro“ gente andem prevenidos, andem com alguma coisa na bolsa” disse outra moradora, “ela tinha que tá internada, eu to revoltada com essa mulher” “tenho minha mãe idosa e minha filha pequena” disse outra moradora.
Viviane costumava ser vista andando pela região do Bairro Calixtópolis, Viviam Parque e Copacabana, locais onde ela sempre morou e frequentou, mas agora ela está de novo endereço, no Bairro Jardim Primavera. No caso, os moradores do bairro estão apenas assustados com a presença dela, mas felizmente não há nem um registro de ataque de Viviane nesta região.
Fonte: Rota Policial Anápolis.