Um morador de Anápolis foi sequestrado e torturado por criminosos na noite deste sábado(20), em Goiânia.
De acordo com informações apuradas pelo Site de notícias Rota Policial Anápolis, a vítima de 60 anos teria sido abordada por três criminosos em uma distribuidora de bebidas no Setor Leste Universitário, foi colocada em seu próprio veículo e levado para uma área próximo a um rio na BR-153 onde foi mantido por cerca de 8 horas durante as quais foi torturado e ameaçado de morte.
O motivo das torturas foi praticado devido uma dívida de drogas da vítima com traficantes. O homem que aparece nas imagens sendo agredido tem registros policiais por envolvimento com drogas. A vítima foi obrigado a fornecer as senhas de contas bancárias, e com o celular os criminosos fizeram transferências via Pix no valor de R$ 180 reais para a conta de um dos autores.
Não satisfeito os criminosos foram a um posto de combustível às 7h da manhã deste domingo(21), para abastecer o veículo, foi nesse momento que a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
Com auxílio de câmeras de monitoramento, a Polícia Militar conseguiu identificar os envolvidos no crime. Um jovem de 22 anos, outro de 17 e outro de 15 anos, foram localizados em Goiânia, um deles estava com o celular da vítima, ambos foram presos.
Fonte: Rota Policial Anápolis.