Após receber várias mensagens de ameaças e acusações, Maria de Fátima Gonçalves, de 25 anos, falou pela primeira vez após o crime de estupro contra a filha de 10 anos, ocorrido na quarta-feira (01), no Bairro Recanto do Sol, em Anápolis.
Ainda na unidade hospitalar a mãe da criança nega que sabia dos abusos isso por que saiu um vídeo nas redes sociais afirmado que ela tinha conhecimento dos abusos do marido com a filha. “Eu não sabia de nada no dia do depoimento eu estava dopada sobre efeitos de remédios e hoje estou aqui esclarecendo tudo” diz Maria de Fátima mãe da criança.
Vou prestar outro depoimento, quero que compartilhem esse vídeo porque vou me defender e isso que estão falando de mim não é verdade. Fui vítima de feminicídio após eu descobrir que o cara com quem eu estava casado tentou estuprar a minha filha. Após isso, ele veio com muita fúria para cima de mim e tentou me matar com várias facadas pelo corpo.
Entenda o caso:
Gilmar Luiz dos Santos, de 22 anos, foi preso na última quinta-feira (02), em uma cerâmica localizada na Cidade de Campo Limpo de Goiás, acusado de esfaquear a esposa e de abusar sexualmente da afilhada, uma criança de 10 anos. A garotinha disse à mãe que o padrasto havia pedido para ela pegar em seus órgãos genitais, mas a criança recusou. A mãe da criança chegou no local e flagrou a situação.
Gilmar chegou a passar por uma audiência de custódia, mas a justiça decidiu por manter a prisão dele determinado que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva, mantendo-o preso sobre custódia por tempo indeterminado.
Fonte: Rota Policial Anápolis