Grupos de notícias



Empresária é suspeita de morder e cortar o cabelo de funcionária com faca após descobrir furto de dinheiro, em Anápolis


Uma empresária, de 53 anos, é suspeita de morder e cortar o cabelo de uma funcionária, de 46, com uma faca após descobrir que a mulher teria furtado dinheiro da loja dela em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a funcionária furtou cerca de R$ 2,5 mil.

Funcinária com marcas e cabelo cortado (Reprodução/Polícia Militar)

A empresária desconfiou, tirou extrato, viu que os valores foram passados para a conta dela e perguntou a funcionária sobre os valores. Ela negou e as duas começaram uma discussão. A funcionária estava com uma faca na mão e a empresária tomou a faca, cortou o cabelo dela e a agrediu com mordidas. A empresária teve a mão cortada pela faca durante a confusão”, explicou o delegado Daniel Nunes Guimarães.

O caso aconteceu na quinta-feira (15), no setor Jardim das Américas. De acordo com o delegado uma equipe que trabalhava no local separou a briga e chamou a Polícia Militar que levou as duas para a delegacia.

Conforme o delegado, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal contra a empresária e ela foi liberada. A funcionária foi presa em flagrante por furto qualificado e lesão corporal.

A funcionária negou os furtos, mas conseguimos identificar que realmente ela havia furtado porque foram diversas transferências bancárias feitas para a conta dela”, informou o delegado.


//