Uma reunião em família terminou em confusão após jovem ter ouvido da mãe e do padrasto para ele arrumar um emprego, no final da tarde deste domingo(10), no bairro Jardim Itália, em Anápolis.
Na delegacia o padrasto relatou que estava com a família reunida em casa quando começaram a se desentender, pois a mãe começou a cobrar do filho para trabalhar e o padrasto reforçou o assunto.
No entanto, o jovem apelou e começou a ameaçar o padrasto partindo para cima querendo enfrentá-lo, entrando em vias de fato onde trocaram empurrões. A mãe interveio e os separou por alguns instantes, tendo o padrasto saído de perto.
O padrasto foi até a garagem, abriu o portão para mandar o enteado sair de casa, mas o jovem saiu de dentro da casa com uma faca em punho e começou a ameaçá-lo de morte dizendo “eu vou te matar; eu vou te matar”.
Neste momento o padrasto saiu correndo e se abrigou na casa de desconhecidos. Tempo depois sua esposa havia telefonado informando que o jovem havia saído de casa e danificou seu veículo com socos no para-brisa e o capô.
Diante dos fatos, o padrasto, temendo pela vida, registou um boletim de ocorrência na delegacia manifestando o interesse em representar criminalmente em desfavor do enteado pelo crime de ameaça e dano.
Fonte: Rota Policial Anápolis