Grupos de notícias



Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo, é velada em cemitério de Goiânia.


O corpo da mãe do cantor Leonardo, Dona Carmem, está sendo velado neste domingo (2) em Goiânia. A matriarca da família morreu na capital, aos 87 anos. A notícia da morte foi divulgada pela esposa do cantor, Poliana Rocha.

Amigos e parentes de Dona Carmem se reúnem na capela do Cemitério Jardim das Palmeiras para a despedida à mãe do cantor. O velório começou por volta de 1h, após a chegada do corpo. De acordo com a direção do cemitério, a previsão é que aconteça uma missa entre 8 e 9 horas e o sepultamento seja ainda nesta manhã.

Leonardo e o filho, Pedro Leonardo, no velório da Dona Carmem — Foto: Michel Gomes/g1

O cantor Leonardo, a esposa, Polliana Rocha, e Pedro Leonardo e Zé Felipe, filhos do sertanejo, além de Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, participam do velório. Além deles, Marianna Costa, irmã de Leonardo também acompanha a despedida.

Morte
Segundo Poliana, a sogra teve um infarto. A esposa do cantor contou que ela e o marido estavam a caminho de um hospital para entregar exames de rotina quando receberam a notícia.

Dona Carmem Divina da Silva, mãe de Leandro e Leonardo, que ia semanalmente à Casa de Apoio Goiás Goiânia — Foto: Vanessa Martins/G1

"Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, minha sogra veio a falecer", disse Poliana.
Carmem Costa fundou a Casa de Apoio São Luiz, que oferece, de graça, estadia, alimentação e transporte para pessoas com câncer se tratarem na Região Metropolitana de Goiânia. A iniciativa é uma homenagem ao filho Leandro, que morreu com a doença.

O cantor Daniel também perdeu a mãe no sábado. A causa da morte não foi divulgada. "Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!", lamentou Daniel.


//