Após uma ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Anápolis onde torcedores da Anapolina teria proferido ameaças à comissão técnica do Clube, a Diretoria da Torcida Organizada da T.O.R emitiu uma nota esclarecendo aos fatos.
Confira a Nota na Integra:
Na última quarta feira dia 01/05/2024 membros da Torcida Organizada Rubra, foram ao Centro de Treinamento da Associação Atlética Anapolina, com o intuito de cobrar uma melhoria do time.
Os torcedores chegaram ao Centro de Treinamento de forma pacífica, no momento em que estava sendo realizado o treino dos jogadores, foi solicitado que parassem o treino para ser realizado uma conversa tanto com jogadores como com comissão técnica.
Foram comunicados que o treino não poderia ser parado, desta forma, esperaram o treino finalizar para realizar tal conversa. Momento em que o Gerente de Futebol da Anapolina disse que “não conversa com torcedor, que se quiser, o treinador conversa”. Os torcedores questionaram o comportamento falando que era obrigação dele como Gerente de Futebol, escutar o torcedor.
O técnico do time conversava com os torcedores presentes, no momento em que chegou viaturas ao Centro de Treinamento a chamado do Gerente de Futebol. Os torcedores terminaram a conversa e seguiram em direção a saída do CT.
Em nenhum momento foi feito armaça aos jogadores ou comissão técnica, sobre a acusação de ter torcedor armado, estaremos tomando as devidas providências. Pois a polícia estava presente e se realmente algum torcedor estivesse armado, teria sido preso.
Fonte: Rota Policial Anápolis