A polícia militar foi acionada na noite desta quarta-feira(29), para averiguar uma situação de vias de fatos entre duas mulheres na rua Arlindo Costa, no bairro Jundiaí, em Anápolis.
Os militares em contato com Bruna, uma das envolvidas informou que alugou uma sala comercial de Stephania, e que ela havia ido até o local para fazer a retirada dos imóveis que iria entregar a sala, em um certo momento começou uma discussão entre as duas que virou vias de fatos. Bruna alegou que Stephanie lhe agrediu fisicamente causando arranhões nos braços e pescoço, vindo a rasgar seu vestido.
Ao ouvir a outra parte. Stephanie disse em sua defesa que Bruna quando estava retirando seus imóveis, teria que tirar uma divisória e arrumar a parede, foi quando então as duas se exaltaram e entraram em vias de fatos, e segundo Stephanie a Bruna teria lhe agredido com um pedaço de pau lhe causando lesões na boca.
Diante do exposto as duas foram conduzidas para a delegacia para providências cabíveis, foi feito um TCO de lesão corporal recíproco, ambas tiveram o interesse em representar uma contra a outra.
Fonte: Rota Policial Anápolis