Um veículo ficou completamente destruído após ser atingido por um incêndio na madrugada deste domingo (28), no bairro Anápolis City, em Anápolis. A rápida atuação do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se espalhassem para o restante da residência.
A ocorrência foi registrada por volta das 4h27. Quando as equipes chegaram ao local, o automóvel, que estava estacionado na garagem da casa, já havia sido completamente consumido pelo fogo.
Com a intensidade das chamas, o calor atingiu parte da estrutura da garagem. O madeiramento entrou em combustão, provocando danos no teto, no piso e também na porta de acesso ao interior da residência, aumentando o risco de o incêndio alcançar outros cômodos.
Antes da chegada dos bombeiros, os moradores desligaram a energia elétrica do imóvel como medida preventiva, reduzindo o risco de novos acidentes durante a ocorrência.
Os militares realizaram o combate direto ao incêndio e conseguiram controlar as chamas antes que elas se propagassem para o restante da casa, evitando prejuízos ainda maiores.
Apesar da destruição total do veículo e dos danos causados à garagem, ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que, ao perceber fumaça ou fogo em um veículo, as pessoas mantenham distância, acionem imediatamente a corporação pelo telefone 193 e não tentem combater as chamas caso haja risco à própria segurança.
Fonte: Rota Policial Anápolis.