Grupos de notícias



CARRO É DESTRUÍDO POR INCÊNDIO DENTRO DE GARAGEM E FOGO QUASE ATINGE CASA NO BAIRRO ANÁPOLIS CITY EM ANÁPOLIS


Um veículo ficou completamente destruído após ser atingido por um incêndio na madrugada deste domingo (28), no bairro Anápolis City, em Anápolis. A rápida atuação do Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se espalhassem para o restante da residência.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h27. Quando as equipes chegaram ao local, o automóvel, que estava estacionado na garagem da casa, já havia sido completamente consumido pelo fogo.

Com a intensidade das chamas, o calor atingiu parte da estrutura da garagem. O madeiramento entrou em combustão, provocando danos no teto, no piso e também na porta de acesso ao interior da residência, aumentando o risco de o incêndio alcançar outros cômodos.

Antes da chegada dos bombeiros, os moradores desligaram a energia elétrica do imóvel como medida preventiva, reduzindo o risco de novos acidentes durante a ocorrência.

Os militares realizaram o combate direto ao incêndio e conseguiram controlar as chamas antes que elas se propagassem para o restante da casa, evitando prejuízos ainda maiores.

Apesar da destruição total do veículo e dos danos causados à garagem, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que, ao perceber fumaça ou fogo em um veículo, as pessoas mantenham distância, acionem imediatamente a corporação pelo telefone 193 e não tentem combater as chamas caso haja risco à própria segurança.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//