Influencer, Estevão Andrade contou que chegou no local 1h após o acidente. Camilla de Lopes Paula e mais quatro estudantes estavam a caminho da faculdade quando o carro saiu da pista e capotou.
O influencer Estevão Andrade, primo da estudante de medicina Camilla de Paula Lopes, que morreu na BR-060, diz que a cena do acidente não sai da cabeça. Ela e mais quatro estudantes estavam a caminho da faculdade, em Mineiros, quando o carro em que elas estavam saiu da pista e capotou.
“Eu cheguei 1h depois do acidente, algumas meninas já tinham sido retiradas e eu vi minha prima ali naquele local. Foi o que mais me tocou, eu vi a retirada do corpo, a gente tirou mala e mochilinha dela”, disse Estevão.
Camilla de Paula Lopes Cavalcante morreu no local do acidente. A amiga dela, Anna Luyza Carvalho, chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu no hospital. Elas seguiam para Mineiros, onde cursavam medicina. Outras três meninas que também estavam no carro ficaram feridas.
A mãe da estudante estava com a filha na igreja horas antes do acidente, em Goiânia. Giselle Paula registrou alguns momentos do culto em que estava com Camilla e o filho mais novo.
"Infelizmente nossa menina partiu. É uma dor inimaginável, mas Deus sabe de todas as coisas e o Senhor nos dará forças. Para sempre em nossos corações", disse Giselle em publicação nas redes sociais.