Grupos de notícias



𝐏𝐫𝐞𝐬𝐨 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐜𝐚í𝐧𝐚 𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚 𝐝𝐞 𝟏𝟏 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚.


Uma adolescente de 15 anos precisou ser internada numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em São Luís de Montes Belos, a 130 km de Goiânia, depois de participar de uma festa com bebidas alcoólicas, sexo coletivo e drogas pesadas na cidade vizinha de Firminópolis, que contou com a presença de uma criança de 11 anos. O responsável foi preso por policiais das delegacias de ambas as localidades nesta quinta-feira, 30 de junho.

O homem, G. S. C, que é maior de idade, foi alvo de mandados de prisão e de busca e apreensão por tráfico de drogas, estupro de vulnerável e corrupção de menores. No dia 18 de junho ele promoveu em sua residência uma festa que durou dois dias, com drogas e sexo coletivo, com a presença de vários menores, como três adolescentes, duas meninas de 13 anos e uma de 15, e uma criança de 11 anos.

Por ser diabética, a adolescente de 15 anos ficou três dias sem tomar insulina, e como fez uso intensivo de álcool e cocaína, precisou ser internada no Hospital Estadual Dr. Geraldo Landó, onde recebeu  cuidados na UTI. Titular da Delegacia da Polícia Civil de Firminópolis, Tiago Junqueira explicou que a menina chegou à unidade de saúde com sinais de estupro, por isso a polícia foi acionada e teve inicio as investigações.

“A criança de 11 anos não sofreu violência sexual, mas consumiu cocaína e bebida alcoolica. As duas meninas de 13 anos foram vítimas de estupro sob efeito de drogas”, disse o delegado. Segundo ele, dois adolescentes participaram da organização da festa e ainda estão sendo ouvidos, podendo serem apreendidos por ato infracional. Outras pessoas também estão sob investigação.

A adolescente que ficou na UTI já recebeu alta. De acordo com o delegado, G. S. C. tinha passagem pela polícia, mas antes de completar 18 anos.


//