Grupos de notícias



Prefeito Roberto Naves fala sobre greve dos médicos em Anápolis.


Tomei conhecimento nesta noite que o Sindicato dos Médicos de Anápolis (Simea) decidiu por uma greve a partir desta sexta-feira, mesmo depois de termos aberto um canal de diálogo e criado um plano de trabalho temático para dialogar e resolver ponto a ponto as reivindicações do sindicato.

Vamos tomar todas as medidas cabíveis para impedir qualquer paralisação na área da saúde e garantir ao cidadão o seu direito de ser assistido. É inconcebível, irresponsável e totalmente fora de contexto um movimento grevista neste momento.

Enfrentamos uma das piores crises sanitárias da história deste país, elevando Anápolis como uma referência nacional no combate à Covid-19. Agora, o momento pede mais uma vez união e bom senso para enfrentarmos os desafios da pós-pandemia, retomando gradualmente todas as áreas que foram afetadas.

Tenho absoluta convicção que a decisão do Sindicato hoje não reflete a opinião de grande parte da classe médica, a quem sempre externamos o nosso profundo respeito, sobretudo durante a pandemia. Continuaremos trabalhando para melhorar a qualidade de vida de todos.


//