Policiais do Grupo de Repressão a Narcóticos e do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais da cidade de Anápolis deram cumprimento a três mandados de prisão temporária relativos a um crime de homicídio ocorrido na cidade de Teresópolis de Goiás e solucionaram tal prática delituosa.
Após o recebimento de uma ocorrência acerca da localização de um cadáver do sexo masculino com marcas de disparos de arma de fogo às margens da BR 060 sentido Goiânia, Município de Teresópolis de Goiás, no dia 16/10/2021, os policiais civis do GENARC e GEPATRI, em apoio a Delegacia de Terezópolis de Goiás, iniciaram as investigações onde identificaram o cadáver como sendo da vítima ADRIEL RODRIGUES EFITOZA e concluíram que três indivíduos foram os autores do homicídio desse rapaz.
No dia 31/12/2021, policiais civis do GENARC e GEPATRI deram cumprimento ao primeiro Mandado de Prisão, sendo preso a pessoa de D.S.S. a qual foi ouvida em termo de qualificação e interrogatório onde confessou a prática do homicídio junto com mais duas pessoas, sendo recolhido ao Presídio local.
No dia 01/02/2022, policiais civis do GENARC e GEPATRI deram cumprimento ao segundo Mandado de Prisão, sendo preso a pessoa de W.J.B. a qual foi ouvida em termo de qualificação e interrogatório, sendo recolhido ao Presídio local.
No dia 22/02/2022, policiais civis do GENARC e GEPATRI deram cumprimento ao terceiro Mandado de Prisão, sendo preso a pessoa de L.Q.P.B. a qual foi ouvida em termo de qualificação e interrogatório onde confessou prática do homicídio junto com D.S.S e W.J.B., sendo recolhido ao Presídio local.
Ressalta-se que, com o cumprimento dessas prisões, a POLÍCIA CIVIL concluiu o inquérito policial que já foi enviado ao Poder Judiciário, sendo os três autores indiciados por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima.
Os presos encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Anápolis onde se encontram a disposição do Poder Judiciário.