Abalda, ex-mulher de Zezé Di Camargo desabafou: 'Nada retratará a minha dor'. Geraldo Godoy, 89 anos, estava internado há 13 dias lutando contra a doença.
Por Vanessa Martins, G1 GO
Pai de Zilu Godoy, Geraldo Godoy morreu na madrugada deste sábado (7) de Covid-19, aos 89 anos, em um hospital de Goiânia. O idoso estava internado há 13 dias lutando contra a doença. Ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo lamentou a perda:
"O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor", escreveu.
Como Gerlado morreu por causa da infecção pelo coronavírus, não haverá velório e o enterro será restrito a poucos familiares.
Neta de Geraldo e filha de Zilu, a atriz Camila Camargo lamentou a morte do avô nas redes sociais. Ela publicou uma foto dos dois falando da dor da perda e lembrando os momentos bons que viveram juntos.
"O dia acordou cinza , essa Covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo, seu Geraldo. Sua história vive em mim e nos seus bisnetos. Só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia", disse.
Marido da cantora Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz também publicou uma mensagem de despedida a Geraldo. Ele recordou como foi bem recebido pelo avô da esposa ao entrar na família e da felicidade dele em conhecer os bisnetos.
"Perdemos hoje uma grande referência para a família. Amamos você, senhor Geraldo", publicou.
Internação
Zilu publicou em seu perfil que Geraldo fora internado no último dia 25 de julho por causa de um acidente e descobriu a Covid-19 em seguida.
Esposa dele, Juvercina Godoy, de 87 anos, também foi diagnosticada com doença, mas passou por tratamento em casa. Zilu chegou a pedir por orações para o pai.
Atualmente morando em Orlando, ela disse ainda que está passando por um processo migratório nos EUA, de onde não pode sair até que os trâmites sejam concluídos.
Ela lembrou que o Dia dos Pais estava se aproximando e falou sobre o sentimento de impotência e dor por estar longe fisicamente durante este momento.