Grupos de notícias



Mulher morre e homem fica ferido após incêndio em veículo .


Uma mulher de 46 anos morreu após um incêndio em um veículo na GO-222, em Araçu, município localizado a 69 km da capital. Além dela, um homem de 35 anos ficou gravemente ferido e segue internado após ter mais de 75% do corpo queimado. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19) e ambos foram socorridos inicialmente pela Polícia Militar (PM) e depois por profissionais de saúde do município.

Eles não tiveram a identidade revelada, mas foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da cidade. Segundo o hospital municipal, ela não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (20). O caso também foi registrado pela Polícia Civil, mas ainda não há informações sobre as causas.

O atendimento inicial foi feito pela Polícia Militar. De acordo com a ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento quando perceberam que o casal estava dentro do veículo em chamas. Além de ajudar ambos a saírem do carro, os militares orientaram que eles rolassem no chão e apagaram o fogo com um pedaço de tecido. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local as vítimas já tinham sido encaminhadas ao hospital e as chamas no veículo tinham sido extintas.

Causas serão investigadas

Moradores da cidade afirmaram que a mulher teria chegado ao local, que fica em frente a um bar do município e, propositalmente, ateado fogo no homem e no veículo, mas que parte das chamas também a atingiram. Ela teria sido levada como passageira de uma motocicleta e portaria isqueiro e gasolina. Não há, entretanto, informações oficiais sobre essa linha de investigação ainda. Em uma das imagens compartilhadas pelo WhatsApp, ela chega a dizer, consciente, que a filha estaria em casa sem saber notícias dela. A gravação foi feita após ambos saírem do carro em chamas.


//