Esquipes da Polícia Militar foram acionados nesta quarta-feira(29), para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Ilha do aconchego, no bairro Summerville, em Anápolis.
Ao chegar no local uma mulher relatou que vive em união estável com seu companheiro a cerca de 4 anos, e desde que começou a morador com o seu companheiro começou a ter desentendimento e agressões, sendo que quando falava em sair da casa ele dizia que ela não ia levar os filhos do casal, 2 crianças menores e acrescentava que além de perda da guarda das crianças ela iria apanhar mais ainda.
Na data de ontem a vítima relatou que teve um novo desentendimento, o seu companheiro teve uma crise de ciúmes, pois ao passar batom para ir buscar leite para as crianças o marido se enfureceu, achando que ela iria se encontrar com alguém.
Durante esse episódio houve ofensas por parte do autor, sendo atribuído a vítima “Vagabunda, Desgraçada, Pu.tá” não satisfeito com as ofensas o marido pegou a esposa pelo pescoço e começou a enforcá-la a vítima usando a pouca força física resistiu e tentou fugir do marido, mas ele tentou impedi-la.
A vítima pegou o celular do cunhado e conseguiu ligar no 190 salientando que ainda no telefone falando com a atendente o marido ainda agredia a esposa no local.
A polícia chegou rapidamente e quando questionou o autor o que teria acontecido ele não soube explicar, diante do exposto foi dado voz de prisão ao marido. A esposa desejou representar criminalmente do marido e se ver livre de ameaças.
Fonte: Rota Policial Anápolis