O prefeito eleito Márcio Corrêa (PL)
definiu, nesta segunda-feira (04), quais são os nomes que integrarão a equipe de transição do governo. O grupo, que tem foco técnico e alta qualificação, é composto por Alex Schweigert Pinheiro, Rone Evaldo Barbosa e Ricardo Borges de Rezende.
Alex Schweigert Pinheiro é auditor, e ocupa hoje a vice-presidência do Conselho Fiscal da Goiás Telecom e a gerência de Controladoria, Planejamento e Orçamento da Codego, além de ser membro do Comitê de Auditoria
Estatutária da Saneago.
Tem graduação em Administração de Empresas, em Ciências Contábeis e em Direito, além de cursar Mestrado na Flórida, Estados Unidos.
Rone Evaldo Barbosa atua como analista de infraestrutura no
Ministério da Economia, e já ocupou o cargo de Secretário de Transportes e Trânsito em Anápolis e Águas Lindas de Goiás.
E engenheiro civil pela UNESP, Mestre em Engenharia de Transportes pela USP e Doutor em transportes pela UnB.
Ricardo Borges de Rezende é Contador-Geral do Estado de Goiás, e ocupa o cargo de Superintendente Contábil da Secretaria de Estado da Economia. É especialista em Auditoria e Gestão Governamental, e em Análise e Auditoria Contábil, e tem Mestrado em Ciências Contábeis pela UnB.
Márcio Corrêa explica que a escolha da equipe de transição tem como objetivo "conhecer verdadeiramente, ter um retrato da situação da gestão atual". "Estamos confiantes na capacidade de trabalho dos membros da comissão e sub comissões garantindo uma transição eficiente e de qualidade. O futuro de Anápolis começa agora, e juntos, vamos fazer acontecer", afirma.