Um motorista de 57 anos que trabalha na empresa Urban foi agredido por um jovem que tocou o terror no veículo na noite desta quarta-feira (11), pelo fato do motorista não parar o ônibus fora do ponto para que o jovem pudesse descer.
O coletivo que faz a linha Recanto do Sol ao terminal estava chegando próximo ao destino quando o jovem começou a gritar pedindo para descer do veículo, o ônibus em movimento não parou, foi aí que o jovem se revoltou e teria começado a chutar a porta de vidro até que ela se quebrasse facilitando a saída dele pelo buraco que se abriu.
Na saída frustrada o jovem acabou deixando o seu aparelho celular cair dentro do ônibus e ao retornar para buscá-lo começou uma luta física com o motorista.
Pessoas que passavam próximo ao ônibus ajudaram o motorista e imobilizaram o jovem para que ele não fugisse, levando ele de volta para o ônibus.
Ao chegar no terminal os funcionários da empresa Urban mencionaram acionar a polícia, o jovem acabou fugindo deixando para trás o aparelho celular.
Um vídeo enviado ao site de Notícias Rota Policial Anápolis mostra, toda a confusão.
Fonte: Rota Policial Anápolis.