Grupos de notícias



Menina que morreu após levar choque em extensão estava com corpo molhado, diz mãe à polícia.


A menina Juliana Ferreira de Jesus, de 6 anos, que morreu após tomar um choque elétrico em uma extensão estava com o corpo molhado no momento do acidente, em Niquelândia, norte de Goiás. A mãe da vítima disse à Polícia Civil que a filha tinha acabado de sair do banho quando encostou no fio.

O caso foi registrado na polícia inicialmente como morte acidental, sendo considerado que, a princípio, não houve nenhum tipo de crime. Ainda é necessário que os laudos da perícia fiquem prontos para que a investigação seja concluída.

Menina que morreu após levar choque em extensão estava com corpo molhado, diz mãe à polícia.

Em depoimento na delegacia, a mãe da menina disse que foi a uma casa para lavar roupas no sábado (29) e levou a filha junto. Ela, então, ligou a televisão na extensão para que a criança pudesse assistir.

A menina, então, foi tomar banho e, com o corpo ainda molhado, voltou à sala e acabou encostando na extensão. Com o choque, Juliana gritou e caiu no chão. A mãe disse à polícia que chegou a puxar o fio da tomada, mas a filha já estava em estado muito grave.

A mãe e o dono da casa onde as duas estavam foram de carro em busca de socorro médico. No meio do caminho, encontraram uma viatura da Polícia Militar e pediram ajuda. A criança, no entanto, chegou ao hospital sem vida.


//