Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de tentar matar um homem, em Minaçu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria atirado pelo menos quatro vezes contra o homem, após ter se incomodado com a fumaça do cigarro dele.
A prisão preventiva do homem aconteceu na quarta-feira (26), enquanto a tentativa de homicídio ocorreu no último dia 12 de abril.
Segundo o delegado Járder Bruno Vieira, a vítima foi socorrida por populares, sobreviveu e já recebeu alta. No entanto, ele explicou que o homem acabou ficando com sequelas devido aos ferimentos.
"Em razão de um dos disparos efetuados, ele perdeu o movimento do braço direito e ficou com deficiência física nesse braço", disse o delegado.
Além da tentativa de homicídio, o homem também deve responder pelos crimes de constrangimento ilegal, ameaça e até violação de domicílio. Segundo a polícia, o homem vai responder pelos últimos dois crimes por ser suspeito de ter invadido a casa de uma outra pessoa dois dias antes da tentativa de homicídio. Na ocasião, ele teria utilizado uma arma para ameaçar essa pessoa.