A jovem Bruna Monielly, de 21 anos, morreu atropelada por um carro enquanto atravessava uma rua em Goiânia. Um vídeo, feito por câmeras de segurança de uma distribuidora de bebidas, mostra que o motorista não parou para prestar socorro (assista acima). A Polícia Civil investiga o caso.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (18), no Setor Novo Horizonte. Pela filmagem, é possível ver quando o motorista do carro avança o sinal vermelho na Avenida Cesar Lattes. Segundos depois, ele atinge a jovem que atravessava a rua e segue seu caminho sem prestar socorro.
O vídeo mostra também que um homem, que estava na distribuidora de bebidas próxima ao acidente, se assusta com o barulho da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já não apresentava sinais vitais. Com isso, a equipe apenas constatou o óbito.
Testemunhas relataram que o motorista do carro estava em alta velocidade. A jovem foi atingida perto das árvores do canteiro central, mas com o impacto, foi arremessada cerca de 30 metros para frente. No asfalto não ficou nenhum sinal de frenagem.
A polícia informou que está investigando o caso. As equipes estão procurando por mais imagens de câmeras de segurança para tentar localizar o veículo.
‘Menina valente e guerreira’
Bruna era pernambucana e tinha se mudado para Goiânia em busca de oportunidades de uma vida melhor. Ela trabalhava em uma farmácia e morava a poucos metros de onde foi atropelada.
O tio da vítima, Alano Barbosa de Lima, descreveu a jovem como uma “menina valente e guerreira”. “A Bruna era uma pessoa humilde, uma menina valente e guerreira. É uma grande perda. Ela sempre me ajudou e fez questão de dizer que eu era como um pai”, lamentou.
A jovem havia perdido a avó há cerca de um mês. Agora, a família vive dois lutos e espera que o motorista que fugiu sem prestar socorro seja encontrado.