Um homem identificado pelo nome de Paulo César Ferreira da Silva foi preso na manhã deste domingo(20). Ele e mais comparsas furtou um veículo em Goiânia e trouxe para Anápolis, os indivíduos foi interceptado pelos policiais militares dentro de uma residência na rua Silvânia no bairro Parque Calixtópolis.
O que mais chamou atenção na reportagem é de que Paulo César um dos envolvidos no roubo do veículo confessou outro crime, ele é o responsável por colocar fogo em um galpão na data do dia 9 de julho de 2021 na Avenida Pedro Ludovico em frente ao posto presidente, em Anápolis.
O incêndio de grande proporção mobilizou várias ambulâncias do Corpo de Bombeiros, diversos caminhão que estavam dentro do galpão foram incendiados, foram todos queimados só restaram prejuízos para o proprietário da oficina do caminhão. Ele chorou desesperado no dia do incêndio.
Paulo César relatou no vídeo que só colocou fogo no galpão porque ele trabalhava na oficina e havia sido demitido. No entanto, ele relatou que o patrão dele não acertou corretamente o direito trabalhista. Disse ainda que ele e sua família recebeu ameças do patrão, e isso motivou ele a jogar gasolina e tocar fogo na oficina.
Fonte: Rota Policial Anápolis.