Uma equipe da polícia militar composta pelo SGT Moadir Ribeiro de Paiva Júnior foi acionado na manhã desta segunda-feira(04), para verificar uma situação de furto de aparelho celular e que o autor do furto estava detido em uma obra situada na Av. Federal, no bairro Maracanã, em Anápolis.
Ao chegar no endereço solicitado a vítima relatou aos policiais que é funcionário da empresa Engecom, deixou o seu aparelho celular moto G 22 carregando na obra e afastou alguns metros para resolver algo.
Momento que retornou percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado, após a empresa de segurança puxar as imagens identificaram o autor do furto que também é funcionário terceirizado da empresa Engecom.
O aparelho celular se encontrava dentro do baú da motocicleta do acusado no estacionamento interno da obra, por fim ele confirmou o furto por estar com problemas financeiros.
Diante dos fatos os policiais deslocaram autor a vítima e o celular recuperado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Fonte: Rota Policial Anápolis