Um homem de 27 anos, identificado como Francis Júnior Ribeiro, está internado em estado grave após ter sido baleado durante o show da dupla Henrique e Juliano, ocorrido em Goiânia neste domingo (5). Informações preliminares dão conta de que um homem efetuou os disparos após um desentendimento com Francis, situação que começou com um empurrão.
O caso aconteceu no estádio Serra Dourada, na capital goiana, onde o show foi realizado. Após ser vítima dos disparos, Francis foi levado para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).
Conforme relato da Polícia Militar à TV Anhanguera, a situação teve início depois de Francis ter, supostamente, empurrado um homem no show. O indivíduo teria retribuído o empurrão e os dois partiram para as vias de fato.
Em um determinado momento, o homem sacou a arma de fogo e atirou contra a vítima.
Conforme boletim de saúde divulgado pelo Hugo, Francis teve perfuração por arma de fogo e teve que ser submetido à uma cirurgia no tórax e na mão esquerda. “Está internado na UTI, consciente, orientado e respira espontaneamente com auxílio de oxigênio. O estado geral de saúde é grave”, diz o boletim
A reportagem entrou em contato com a assessoria do show e aguarda um retorno. A Polícia Civil já investiga o caso.