Somando mais de 150 mil seguidores nas redes sociais, a famosa Influenciadora de Anápolis Kelly Pires procurou a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26), para registrar uma ocorrência de calúnia e difamação contra a página do Instagram Anápolis na Roda.
Conforme relatou Kelly Pires, a página vem falando diversas inverdades a seu respeito, entre elas é o boato de que “o chifre do Rod…. Foi com o advogado dele, meu marido me traiu com Kelly Pires” o restante das mensagens caluniosas seguem em anexo com mais de 30 prints apresentados por Kelly Pires ao Delegado como provas das injustas acusações, caluniosas e difamatórias.
Com as publicações de inverdades exibidas na página Anápolis na Roda, a influenciadora Kelly Pires vem tendo diversos prejuízos com cancelamentos de contratos e parcerias que estariam para ser fechadas.
Além de Kelly Pires, dezenas de pessoas também foram à Delegacia para registrar ocorrência contra a mesma página, que já é alvo de investigação pelas autoridades policiais para descobrir quem está por trás da página Anápolis na Roda. Informações recebidas pelo Site Rota Policial Anápolis são de que processos contra a página já somam mais de R$ 150 mil reais de indenização.
A ex-candidata a vereadora de Anápolis Ellysama Aires foi apontada como uma suspeita que poderia ser a proprietária da página, mas Ellysama procurou a reportagem do Site Rota Policial Anápolis e negou que seria a dona. “A Polícia Civil está investigando o caso e já tem o número de telefone usado na página de fofoca” relatou Ellysama por meio de mensagens via WhatsApp ao Site.
Fonte: Rota Policial Anápolis.